• Início
  • Notícias
  • Reportagem LOC sobre Sessão de Abertura de Ano Letivo 2013-2014

Reportagem LOC sobre Sessão de Abertura de Ano Letivo 2013-2014

A LISS – Lusófona Information Systems School – realizou, no passado dia 28 de outubro, uma sessão solene destinada à receção dos novos alunos no arranque do novo ano letivo 2013/2014.

O evento realizou-se no Auditório Agostinho da Silva, no campus da Universidade, sob o mote ” Portugal – Executivo e Líder” dando relevo à capacidade de empreendedorismo e de inovação em Portugal.

Como ilustração deste tema foram apresentadas duas empresas – WeDo e Cisco – pertencentes à área de sistemas de informação e relevantes do ponto de vista do empreendedorismo e de capacidade de elevar Portugal a nível internacional neste mercado.

Ao LOC, Rui Ribeiro, Directo Executivo da LISS, afirmou que esta iniciativa tem como propósito a “apresentação de casos práticos do ponto de vista da experiência, quer profissional quer empresarial, e daquilo que são as oportunidades que os portugueses com o seu know-how e o seu empenho podem alcançar e almejar do ponto de vista internacional.”

Aos novos alunos, João Rodrigues, coordenador da pós-Graduação em IT Governance baseado em ITIL e ISO20000, da LISS, proferiu palavras de incentivo, enfatizando a capacidade desta escola de formar líderes com competência e de possuir “conhecimentos únicos nas áreas que formamos”.

O evento encerrou com a entrega de certificados e prémios a catorze alunos da LISS. Estes foram eleitos como sendo os melhores alunos, tendo como critério de escolha a certificação e reconhecimento profissional junto das empresas e do mercado.

A LISS – Lusófona Information Systems School – é a 1ª Escola de Executivos de Sistemas de Informação em Portugal.

(…)

Fonte LOC – Lusofona Online Conteúdos

Tags: