Testemunhos
Gostei imenso de participar neste curso. A dinâmica é exigente mas com esforço e persistência tudo se consegue! A sensação de camaradagem entre os colegas e apoio oferecido pelos professores é de aplaudir. Saio desde curso com ferramentas que me vão ajudar em desafios futuros. Parabéns LISS!
O MBA da LISS permitiu-me, desde Angola, reforçar as minhas competências, especialmente no âmbito da gestão. Recomendo vivamente este curso, em especial quem está nos PALOP e queira desenvolver capacidades empreendedoras, identificar e explorar oportunidades de negócio, muito importantes no contexto que vivemos actualmente.
Foi um curso exigente, com muitos desafios, mas muito motivador. Uma aprendizagem a 200% para o meu percurso profissional. A interação entre todos os colegas da turma e os professores foi excecional! A possibilidade de assistir às aulas online foi muito importante, nomeadamente no período do COVID-19. Obrigada e parabéns LISS!
O nosso crescimento profissional advém muitas vezes de desafios realizados em áreas de desconforto. O MBA da LISS foi para mim um desafio constante que devolveu em realização e conhecimentos, o desconforto e tempo investido em cada uma das mais de 30 cadeiras.
Comecei a rentabilizar profissionalmente o MBA ainda antes de ter terminado. Completou a minha formação académica pelo ensino das melhores práticas em governança e gestão de sistemas de informação, adicionando a perspectiva mais abrangente do gestor que deve ser também um empreendedor.
A Pós Gradução IT Governance da LISS permite o relacionamento dos vários temas e uma visão ampla sobre Governance. Os conhecimentos adquiridos, o adicionar de novas experiencias garante numa ferramenta importante no percurso profissional, sendo uma mais valia na preparação e realização de certificações.
Recomendo vivamente a Pós-Graduação em IT Governance a qualquer profissional que deseje iniciar ou aprofundar os seus conhecimentos na área de IT Governance, com a certeza de que enriquecerá a sua formação académica e valorizará o seu desempenho profissional. A LISS – Lusófona Information Systems School prima pela excelência do seu corpo docente de mérito com larga experiência profissional e também pelo seu método de ensino teórico-prático. Em suma, é uma excelente opção!
A LISS representa conhecimento, rigor e dinamismo nas áreas de Sistemas de Informação. Partilha de conhecimento entre professores e alunos potencia sinergias duradoras. Criação de interesse noutras áreas do conhecimento, preparação para novos desafios profissionais seguindo as melhores práticas do mercado reconhecidas internacionalmente.
Para quem pretenda aprofundar os seus conhecimentos na área dos Sistemas de Informação, queira apostar na especialização e procure programas curriculares de excelência sobre matérias actuais e do maior interesse prático e um corpo docente excelente, a LISS é a garantia de excelência. A frequência da Pós-Graduação em IT Governance excedeu por completo as minhas expectativas e revelou-se como a opção mais acertada.
O programa avançado em gestão de sistemas de informação da LISS, constitui para mim uma ferramenta de extrema importância, claramente alinhada com a realidade empresarial, permitindo uma aprendizagem com aplicação prática e imediata no exercício de minha atividade profissional. Recomendo a todos aqueles que pretendam consolidar competências que lhes permitam um melhor alinhamento entre os sistemas de informação e as reais necessidades e semânticas das áreas de negócio.
Últimas Notícias
Comunicação e a “espécie Informático”
Crónica por Rui Ribeiro, Diretor Executivo da Universidade Lusófona Information Systems School – Jornal SOL – Edição 8 julho 2017
Artigo “Uma Globalização apaixonante, mas uma Europa de Líderes sem visão”
Crónica por Rui Ribeiro, Diretor Executivo da Universidade Lusófona Information Systems School – Jornal SOL – Edição 8 julho 2017
Artigo “O Cibercrime do Gestor da Empresa e do Informático”
"É cada vez mais inadmissível que um gestor de empresas não tenha uma clarividência da evolução e inovação tecnológica, persistindo no erro tradicional de entender os Sistemas de Informação como um custo para a organização."